Total de visualizações

Marcadores

Marcadores

INICIO VIDEOS FOTOS CONTATO FILMES REGIMENTO INTERNO DA GCMI REDE INFORSEG PEC 534/2002

Sigam-me os bons

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE ILHEUS É ESPANCADO NO CARANDIRÚ

O parque de operações da Prefeitura de Ilhéus, apelidado de Carandiru dadas as suas semelhanças com o presídio paulista demolido, registrou cenas de horror, segundo informou o site O Tabuleiro, do radialista Vila Nova. O servidor público Luís Carlos dos Santos, foi espancado por policiais militares após discutir com o diretor de Serviços urbanos, Waldemar Bonfim, o “Dema”.


As cenas revoltaram os servidores e foram narradas ao secretário de Serviços urbanos, Carlos Freitas. “Dema”, segundo o site, foi afastado do serviço temporariamente. Os servidores exigem a exoneração do “valentão”. Carlos Freitas disse que levaria o caso ao conhecimento do prefeito Newton Lima, que está em viagem à romântica Veneza, na Itália.

Nesta segunda feira pela manha, deu-se inicio a uma manifestação em prol da exoneração do funcionário que assume o cargo de confiança de diretor de Serviços urbanos, Waldemar Bonfim, o “Dema”, mandante do ato de espancamento ao funcinário público da prefeitura de Ilhéus.




O SINSEP no momento cobre toda a manifestação e segundo comentários não vai haver negociação enquanto o senhor Dema não for exonerado. Isso é coisa aparentemente certa, se bem que o secretario Calos Freitas continua protegendo seu indicado e segundo ele, Dema não sai, ai fica o impasse, o SINSEP diz que enquanto o mandante da agressão não for exonerado, os funcionários não voltarão às atividades.

Um comentário:

  1. esse tal de dema alem de ser exonerade tem que responder pelo crime de mandante do espancamento e tortura porque pelo jeito nem ele nem o tal policial nunca houviram falar em direitos humanos.

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

ENVIE SUA MENSAGEM

Faça sua denuncia na CGU

contato