Governo convida ASDS para diálogo

21:47 LUCIANO CAMPELO 1 Comentarios

A cerca de dez minutos atrás o Presidente da Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do Município de Ilhéus, Luciano Campelo, recebeu telefonema de um membro do Governo Municipal convidando-o para dialogar sobre a situação da GCMI e de seus integrantes. Demonstrou estar receptivo a propostas coerentes que estejam em consonância com a legalidade e com a comportabilidade financeira do município.

Indagado por Luciano se podería divulgar a conversa telefônica, respondeu que sim desde que não divulgasse o nome do interlocutor, pois, o mesmo estava tentando articular um diálogo sadio direto entre o Prefeito e a categoria já que o sindicato da categoria não tem qualquer credibilidade, vinvendo apenas de lorotas. Luciano foi obrigado a concordar.

Companheiros, acredito que este telefonema ocorreu em consequência dos ofícios reinvindicatórios enviados pela ASDS ao governo, bem como a indignação dos colegas GMs demonstrada nas diversas postagens feitas neste blog e outros a respeito da situação calamitosa da nossa Guarda e de seus membros.

A luta precisa continuar cada vez mais de forma mais intensa. Todos podem contribuir enviando e-mails para blogueiros como Israel Nunes, Emílio Gusmão, telefonando para rádios e jornais solicitando providências, apresentando suas queixas, tudo em clima de respeito.

Penso que se não houver a sinalização de uma proposta decente de melhoría pra instituição e para o servidor guarda municipal, teremos que, daqui a poucos dias, realizar uma grande paralização manifestando toda a nossa indignação como nunca se viu nesta cidade.

Pensem nisso. A vitória será nossa se a luta for NOSSA!!!

Grande abraço a todos os membros e amigos da família azul marinho!!!

Luciano Campelo

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. é acho que até que em fim vamos ser representados, pois esse sindicato que tá ai não ta com nada, um presidente sindical sendo enrrolado durante vinte anos.

    ao invez de ficar do lado da categoria ele fica é do lado do patrão, nunca vi isso em nenhum sindicato do mundo.

    sofrendo do jeito que estamos e esse tal de Pedro não dá a minima para a categoria.

    nós não vamos mais esperar, vamos partir pra buscar o que é nosso por direito. É isso ai pessoal da ASDS pode ter serteza que terão o apoio dos guardas municipais de ilheus, se for pra melhorar nossas condições de trabalho, conte comigo.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima