GUARDAS MUNICIPAIS TROCAM TIROS COM ASSALTANTES EM POSTO DE GASOLINA



Depois de assaltarem uma pizzaria, quatro homens entraram num posto de gasolina para abastecer o carro. As cameras de segurança registraram a troca de tiros com os guardas municipais.

Não é porque eles são guardas municipais de outros municípios que não vamos deixar de postar, pois toda vez que um companheiro guarda municipal for destaque em um noticiário, principalmente sendo nacional, temos mais é que destacar o Máximo possível o serviço prestado por esses companheiros de farda, ao contrario de alguns pensamentos mesquinhos que acham que não é legal noticiar um fato que não é do nosso município.


Espero que esses pensamentos passem de limitados para o oposto, pois precisamos mais é nos informar com o Máximo de conteúdo possível seja ele de onde for. O importante é que seja de guardas municipais.

Espera-se que tal noticia não seja para crítica da instituição, e sim, para visualizar-mos a experiencia desses agentes em segurança pública, já que em Ilhéus estamos totalmente despreparados, pois de onde vem tais noticias tenham certeza senhores são pessoas que não se limitam as pequenas coisas e por isso são melhores equipados, preparados e remunerados.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima