INFORMATIVO 003/2010‏ COMISSÃO DA GUARDA MUNICIPAL QUE ESTA ACOMPANHANDO O PROJETO

INFORMATIVO 003/2010‏


De: JÚNIOR SECÃO Nascimento

INFORMATIVO 003/2010

Conforme entendimentos mantidos anteriormente com a Procuradoria do Município, mas precisamente, com o Sub Procurador Administrativo, Dr. Leandro Pellegrini Gramacho, a Comissão dos Guardas Municipais, recebeu da Procuradoria do Município, um esboço dos erros encontrados no Projeto de Regulamentação da Guarda Municipal de Ilhéus, entregue ao Prefeito Newton Lima, no dia 20 de Fevereiro do corrente ano. O Projeto se encontra neste momento nas mãos dos Advogados do SINSEPI e do SINDGUARDA-BA., para serem avaliados os erros apontados, quanto aos termos técnicos.

A Comissão se reunirá amanhã, dia 29 de Abril de 2010, para discutir uma data (deverá ser na terça-feira, 04 de Maio), para discutirmos alguns pontos do Projeto junto com toda classe.

À COMISSÃO

GCM NASCIMENTO

cliqui na imagem para ampliar.



Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. É como o companheiro falou na ultima postagem os erros saíram porque não foi analisado por todos os guardas antes de entregar ao governo o projeto.So queria saber quando isso vai acontecer pois não temos mais tempo.se for pra votação vai ter que ir assim mesmo,agora vamos ver se depois vai se criar as emendas.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima