EXEMPLO A SER SEGUIDO

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ-BAHIA

Prefeitura forma Guardas Municipais
Devido a necessidade que a comunidade tem em relação à segurança, e todos nós sabemos da importância que têm a segurança pública e também a deficiência da mesma em nosso município, quanto ao desenvolvimento dos trabalhos ora existentes. Nós, assim que tomamos posse, aprofundamos o conhecimento sobre o Instituto - PROSEM e o Ministério da Justiça e junto com o Instituto - PROSEM elaboramos um projeto e firmamos um convênio com o Ministério da Justiça para a aquisição de equipamentos para a Guarda Civil, inclusive a compra da viatura, fardamentos e materiais para o desenvolvimento de trabalhos, e no projeto inclui também a capacitação dos Guardas.
Entrega de Certficados do Curso de Formação
Todo o material e as oficinas de capacitação proporcionou a todos os guardas que participaram, conhecimento de como servir à comunidade, que é a que nos paga.
Já firmamos com o Instituto - PROSEM um novo Projeto ara Obtenção Recurso junto ao Fundo Nacional de Segurança Pública, para assim conseguirmos melhorar ainda mais o nosso trabalho. Esta foi a palavra do Prefeito Moacir Andrade de Itambé-Bahia.

Com uma população de aproximadamente 34 mil Habitantes, emancipada em 12 de Agosto de 1927. A Prefeitura Municipal de Itambé, no Governo do Prefeito Moacir dos Santos Andrade, vem investindo muito na sua Guarda Municipal. A Guarda Municipal de Itambé possui 02 viaturas próprias e o mais importante já formou seus integrantes no Curso de Formação através do Instituto PROSEM. Em discurso proferido em Ilhéus, no Congresso Baiano de Guardas Municipais em 2009, o Prefeito Moacir alertou o Prefeito Newton Lima dizendo: “A Guarda Municipal de Itambé é a minha policia, é neles que depósito minha confiança em assegurar a segurança da minha cidade”. Exemplo a ser seguido.
Postado no Blog: GCM Nascimento

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. O Prefeito Moacir Andrade é uma farsa, enquanto fala do apoio dado a Guarda Municipal...A Polícia Militar do Município com muito sacrifício e reuniões com todas as autoridades da Cidade fizeram com que a Prefeitura de Itambé BA consertasse e colocasse para rodar, uma viatura da PM (a única) que se encontrava em ruínas e encostada, enquanto isso assaltantes roubam mercados, invadem casas para roubar seus cidadãos, enquanto isso a Cidade se quer tem uma DELEGACIA! A Cidade de Itambé BA NÃO TEM DELEGACIA...Pois o prédio da Delegacia encontra-se em péssimo estado e sem condições de funcionamento.
    - Internautas e moradores de outras cidades venham ver o estado de abandono e tire suas conclusões.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima