Prefeituras cadastram acesso ao Observatório para lançar dados

O processo de cadastramento de login e senha das prefeituras para acesso ao portal Observatório do Crack começou nesta terça-feira, 2 de agosto. Só no primeiro dia, 412 Municípios registraram acesso ao site, de acordo com dados da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Para cadastrar o acesso dos gestores, a equipe da CNM tem contatado todas as prefeituras.

As informações relatadas pelos Municípios durante a pesquisa O Crack nos Municípios Brasileiros, realizada em 2010, estão disponíveis no portal. Com login e senha, o gestor terá acesso ao site para incluir informações ou atualizá-las.
De acordo com esclarecimento da Confederação, novas perguntas foram incluídas, formando um terceiro questionário  on-line e, por meio delas, informações mais completas sobre a realidade local devem ser obtidas. O objetivo é dar continuidade ao processo de estruturação dos dados municipais no que diz respeito às drogas ilícitas.
A partir do estudo O crack nos Municípios Brasileiros, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em novembro de 2010, ficou comprovada a presença da droga em 98% dos Municípios. Diante disso, a CNM criou o Observatório do Crack, um Portal que auxilia os munícipes com informações sobre vários eixos, como prevenção, atendimento, tratamento, reinserção social e profissional e repressão ao tráfico.
CNM 

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima