Casal é assassinado no Malhado em Ilhéus

16:00 GmNoticias Brasil 2 Comentarios

Duplo homicídio em Ilhéus
DSC_0000436Na noite deste sábado (28) um casal foi assassinado na Av. Lindolfo Collor – bairro do Malhado.
DSC_0000439DSC_0000444  Segundo informações de populares, as vítimas estavam em um ponto de ônibus quando um homem, ainda não identificado, defragou vários tiros nos dois e depois saiu em fuga no sentido Central de Abastecimento.
DSC_0000449DSC_0000447Uma das vítimas foi indenticada como Silvio de Jesus Lima, morador do Alto da Esperança e servidor público municipal, lotado na secretaria de obras foi atingido por 04 (quatro) disparos de arma de fogo e a segunda vítima, até o momento não foi identificada, foi atingida por um tiro na região da nuca.
DSC_0000453DSC_0000451  A polícia ainda não tem pista do homicida e do motivos que levou a este fim mas, baseado em informações colhidas no local, pode-se ter sido um crime passional pois, Silvio era casado e a mulher vitimada era sua amante.
DSC_0000452
clique nas imagens para ampliá-las.

Fonte: A Guilhotina

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. silvio era meu colega de trabalho uma pessoa muito querinda por todos mais foi vintima da violecia que cada dia almenta em ilhués dessa vez foi um pai de familia trabalhondor.vai com deus amigo,saudade eterna vai fica nos coraçois da gente.nany

    ResponderExcluir
  2. sivio era meu colega de trabalho uma pessoa muito querinda por todos foi mais uma vintima da violecia em ilheus que cada dia que passa almenta;hj foi um pai de familia e amanhã quem será outra vintima da violecia,só deus pra nos ajudar nesse mundo cruel.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.