JOVENS MORTOS EM ACIDENTE NA BAHIA

19:51 GmNoticias Brasil 0 Comentarios





quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quatro jovens morrem em acidente na BR 101 em Nova Viçosa.

Nova Viçosa: A polícia Rodoviária Federal foi informada sobre um acidente com vítima fatal na BR 101, Km 931, km 04, por volta das 17h40min, entre os distritos de Posto da Mata e Itabatan. Segundo informações coletadas no local um FORD/Fiesta, cor preta, placa HLU-6832 de Contagem/MG estava indo no sentido Teixeira / Itabatan quando ao tentar ultrapassar um caminhão colidiu lateralmente com um VW/Gol, cor bege, placa MSX-5932 de Aracruz/ES, no qual perdeu o controle e colidiu frontalmente com um veículo GM/S10, cor preta, placa JSY-3597 de Teixeira de Freitas-Ba. 
No impacto com a S10 o Fiesta desceu uma pequena ribanceira de aproximadamente 10 metros e os quatro passageiros morreram no local. Estiveram presentes no local o delegado titular de Nova Viçosa Dr.. Samuel Neto e o investigador de policia Erivelton. Os peritos do departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido, Bruno Melo, Alexson Magalhães e Pablo Bomjardim efetuaram os trabalhos periciais no local.
Segundo o perito criminal Manuel Garrido, as vítimas tiveram morte por traumatismo cranioencefálico e politraumatismo. Após pericia de local os peritos autorizaram a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas. Uma equipe do corpo de bombeiros auxiliou no resgate de um dos corpos que estava preso nas ferragens do veículo. Os passageiros e condutores dos outros veículos não se machucaram.

As vítimas foram identificadas como Weldes Reis dos Santos, Renildo Cangussu Santos, Ivan Cangussu Santos e Roberto Cangussu dos Santos, sendo os três últimos irmãos. Todos os jovens eram moradores do município de Pau Brasil, na Bahia e estavam trabalhando em Belo Horizonte. Vieram visitar sua família e estavam de volta para BH quando aconteceu o acidente fatal.





















Fonte: itapetinga-reporter

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.