Tenente da PM invade hospital e executa um suspeitos de matar seu irmão e tres pacientes que esperavam atendimento medico

16:54 GmNoticias Brasil 1 Comentarios



Um tenente da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) invadiu, na noite desta sexta-feira (27), o Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), em Aracaju, maior hospital público do estado, e matou três homens que recebiam atendimento médico. Segundo a polícia, os suspeitos executados teriam matado o irmão do PM, que também é oficial após um confronto. Jailson Alves de Souza fazia diligência na região à procura da moto dele roubada por três assaltantes na quinta-feira, 26, quando localizou o veículo e os três supostos criminosos. Revoltado com a morte do irmão, Genilson Alves de Souza invadiu o setor onde os três suspeitos era atendidos e atirou contra eles. Todos morreram. Segundo depoimento de pacientes e funcionários do Huse, o tenente, após realizar os disparos, fugiu, mas estaria acompanhado de outros dois homens. Segundo nota oficial do Governo de Sergipe, "as secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP) e da Saúde (SES) acompanham desde o início os fatos que envolvem os quatro homicídios ocorridos dentro da unidade hospitalar. Uma força-tarefa foi montada e a investigação das mortes e as buscas pelos autores começaram de imediato", diz o comunicado.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. ele agiu como justiceiro, se fosse para ser assim não precisava de ter policia, isso não vai dar em nada porque ele pode, não entereça se é ou não é um paide familia vai ser apenas mais um caso que nunca vai ter fim; eles eram pobres!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.