Cadela da Guarda Municipal de Amparo acha drogas em Socorro





Policiais militares, com apoio da cadela Sol da Guarda Municipal (GM) de Amparo, descobriram 845 microtubos plásticos com cocaína e 150 pedras de crack na cidade de Socorro. Um homem foi preso por acusação de tráfico de drogas no domingo (29). 

Os PMs foram a uma casa para atender caso de violência doméstica. Mas já existiam informações sobre o local ser ponto de venda de drogas. Assim, durante atendimento ao caso de briga, passaram a verificar a residência e quintal.

Durante a revista, houve pedido para a Guarda Municipal de Amparo, que enviou equipe de guardas e a cadela labradora Sol para a cidade vizinha. Os guardas levaram outras duas cadelas. Ao chegarem em Socorro, os GMs as colocaram para verificar o local. 

Foi a cadela Sol que acabou por encontrar os entorpecentes em um buraco, junto ao muro do quintal, coberto por bastante mato. Assim, o dono da casa foi autuado em flagrante e a droga mandada para análise na Polícia Técnico-Científica.

O Canil da GM de Amparo conta com sete cães (três são de faro, usados para procura de drogas) e quatro que agem no patrulhamento e buscas em mata. Os animais são das raças labrador, pastor alemão, rotweiller e pastor malinois.

FONTE: http://www.rac.com.br  

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.