GCM faz apreensão de máquinas caça-níqueis no centro


Atendendo a uma denúncia anônima, o inspetor Iwerton e agente Lucchesi, da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram a apreensão de cinco máquinas caça-níqueis que estavam sendo transportadas por um caminhão de aluguel, em frente a um bar na Rua Quintino Bocaiúva, região central da Cidade.
De acordo com Iwerton, a GCM chegou ao caminhão atendendo a uma denúncia anônima sobre o transporte dessas máquinas consideradas jogos de azar e são proibidas por lei. “Fomos até o local indicado, constatamos a veracidade da denúncia e fizemos a apreensão das máquinas”, revelou Iwerton.
Ao ser interceptado pelos guardas municipais, o motorista (José Carlos) alegou que havia sido contratado pelo comerciante para levar as máquinas no Distrito de Rubião Junior e todas estariam avariadas, sem condições de operar. Por estarem quebradas, foram colocadas na carroceria, sem os cuidados necessários.
“O dono desse bar me contratou para levar essas máquinas que estavam jogadas em um depósito nos fundos, pois estão todas quebradas. Não estou defendendo ninguém e só estou fazendo o meu trabalho. É que o bar foi vendido e o novo proprietário não quis ficar com elas e fui contratado para fazer o carreto”, disse o motorista.
As cinco máquinas que estavam desativadas com necessidade de manutenção foram conduzidas à Central I de Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima fez o auto de exibição e apreensão. Elas (máquinas) deverão ser destruídas, oportunamente.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima