Jovem é flagrado, pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba (ROMU) com meio quilo de maconha na cintura




Um jovem de 22 anos foi flagrado pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP), na noite de quarta-feira (9), carregando meio quilo de maconha na cintura. Conforme informou a GCM, o rapaz também carregava uma balança de precisão.

No momento em que patrulhavam o Centro Esportivo da Vila Santana, os guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) viram quando o jovem pulou o alambrado do prédio público, caindo na calçada. Ele foi abordado e foram apreendidas cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O rapaz se negou a explicar por qual razão estava dentro do centro esportivo, mas explicou aos guardas que comprou o entorpecente no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, conhecido como Habiteto. Ele afirmou que comprou a droga apenas para uso pessoal, porém, diante das provas, a ocorrência foi encaminhada ao plantão policial.

Após a maconha e a balança terem sido apreendidas, o jovem foi indiciado por flagrante de tráfico de entorpecentes. Ele deverá ser encaminhado ao centro de Detenção Provisório do bairro Aparecidinha, de onde saiu no dia 23 de abril deste ano, após cumprir pena por furto.

O jovem possui três atos infracionais por tráfico de entorpecentes, quando menor e, após os 18 anos, teve duas passagens pela polícia por furto.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima