Patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Americana abordam 109 pessoas durante Operação Gama Protege

18:18 Unknown 0 Comentarios




Os guardas municipais abordaram 109 pessoas durante os três dias consecutivos de Operação GamaProtege. As ações foram realizadas nas imediações da linha férrea, no Centro de Americana, Jardim dosLírios e região do bairro Antonio Zanaga,
Apesar da concentração de patrulheiros durante aação, a ronda nos demais municípios da cidade foimantida.


Durante a operação foram usados os patrulheiros que atuam emviaturas operacionais, Canil, Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) e GPA (Grupo de Proteção Ambiental).
O objetivo da ação é preventivo, ou seja, coibir a incidência de crimes como tráficode drogas, furtos e roubos na cidade através da concentração de viaturas eguardas municipais.
"As ações tem mostrado resultado positivo, e iremos realizar a operação em outroslocais da cidade. Por questões de segurança os locais e datas não serão informados", comentou o diretor da Gama Adilson Bicalho.
A Operação Gama Protege foi realizada na quarta-feira (dia 25), no Jardim dosLírios e área central. No dia seguinte nas imediações da linha férrea e na sexta-feira na região do bairro Antonio Zanaga.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima