MAIS UMA GUARDA MUNICIPAL COMEÇA RECEBER ADICIONAL DE PERICULOSIDADE JÁ EM ILHÉUS NADA

MAIS UMA GUARDA MUNICIPAL COMEÇA RECEBER ADICIONAL DE PERICULOSIDADE JÁ EM ILHÉUS OS PROCURADORES NÃO CUMPREM A LEI

12:13 GmNoticias Brasil 0 Comentarios


Prefeito de Itajubá/MG Rodrigo Riera, junto a Guarda Municipal e ao comandante da GCM Reginaldo

No dia 21 de março, o prefeito Rodrigo Riera reuniu os Guardas Patrimoniais e Guardas Municipais para anunciar que, a partir de abril, a Prefeitura de Itajubá pagará adicional de periculosidade à categoria. O reajuste será de 30% sobre o salário base de cada guarda.
Durante o anúncio, o prefeito explicou que a justiça estabeleceu um prazo de dois anos para que o município começasse a pagar este direito aos funcionários, mas que apesar disso ele decidiu se antecipar, em reconhecimento ao bom trabalho que eles vêm desempenhando. “Com todas as medidas que tomamos para fechar as torneiras do desperdício, hoje eu posso conceder isso pra vocês, não vou esperar até 2014, no próximo mês vocês já poderão contar com este adicional no trabalho de vocês”.
A reunião foi acompanhada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Adilson José Soares, Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Melo, secretario de Defesa Social, Nilton Gonçalves de Almeida e o comandante da Guarda Municipal, Reginaldo Monteiro.
O secretário de Defesa Social e o comandante da Guarda Municipal ressaltaram o bom trabalho realizado pela Guarda Municipal e Guarda Municipal e afirmaram que o benefício concedido servirá de incentivo para que eles se mantenham trabalhando com afinco.
Um dos beneficiados foi José Raimundo Barnabé, que neste mês faz 30 anos de carreira na Prefeitura Municipal, dos quais 25 deles, como guarda patrimonial. “Não tenho palavras para explicar o que aconteceu hoje, é a melhor notícia que recebi nesses 30 anos. Já tive que ficar preso dentro do postinho da Varginha, com bandidos lá fora e a gente dentro da sala sem telefone. Então, é realmente um trabalho perigoso e ficamos felizes pelo prefeito Rodrigo Riera reconhecer esse nosso direito”.


Fonte: http://gcmbueno.blogspot.com.br/2013/04/prefeito-concede-adicional-de.html

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.