Armas e munição garantidas para a futura guarda municipal de Campo Mourão


Quando for definitivamente implantada a guarda municipal em Campo Mourão, as armas e munições já poderão estar disponíveis. É o que informa o vereador Sidnei Jardim, após audiência com o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), em Curitiba.
“Conversei com o deputado sobre isso e ele já entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, que sinalizou positivamente. Agora dependerá apenas do Executivo municipal aceitar oficialmente essa doação do Estado e implantar a guarda municipal”, explica o vereador, que é o autor da lei que cria o serviço no município.
“Nos antecipamos nessa questão porque temos pressa na implantação da guarda municipal. Já temos o apoio do deputado Douglas e do Estado, agora precisamos do mesmo empenho da administração municipal”, reforça o vereador.
O deputado Douglas ressalta que a guarda municipal trará mais segurança à cidade e desafogará parte do trabalho hoje realizado pela Polícia Militar. Ainda na capital o vereador convidou o deputado Douglas a participar de uma audiência pública em Campo Mourão, que vai debater sobre asfaltamento na cidade.
fonte: tasabendo.com

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima