GCM fecha ponto de tráfico de drogas em Salto, SP

21:32 Unknown 3 Comentarios


Ação conjunta contou com membros do Canil e Ronda Ostenciva Motorizada (Foto: Divulgação/GCM)Ação conjunta contou com membros do Canil e Ronda
Ostenciva Motorizada (Foto: Divulgação/GCM)

Membros da Guarda Civil de Salto, interior de São Paulo, fecharam um ponto de tráfico de entorpecentes no início da noite de quarta-feira (7). Segundo informações da GCM, a ação foi realizada depois da denpuncia de um usuário de drogas, que costumava frequentar o ponto de venda.
No bairro Estação, dois jovens foram abordados portando algumas porções de crack. Eles disseram que compraram a droga numa casa do bairro Jardim Marília. Os guardas solicitaram apoio e seguiram para a rua Lins.
Assim que entraram na via, um rapaz, que atuava como informante do tráfico, assoviou para alertar os traficantes da presença dos guardas. Foi então que um homem correu em direção a um matagal do bairro. Durante as buscas, o suspeito foi localizado. Com ele foram apreendidas porções de cocaína.

Material foi apreendido no Jardim Marília (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)Material foi apreendido no Jardim Marília
(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

Na residência foram localizadas mais porções de entorpecentes e R$ 270. Na casa do homem que atuava como “olheiro” para o tráfico, foram localizadas munições e um revólver calibre 22. O suspeito disse que já tinha sido preso e indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
A dupla e o material apreendido foram encaminhados ao Plantão Policial do município, onde foi determinada a prisão de ambos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, além de posse ilegal de munição. Os usuários foram indiciados por porte de entorpecentes e liberados em seguida.

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. Pelo visto vocÊs são fãs de carteirinha da
    Guarda Municipal de outros estados brasileiros
    a ponto de divulgar aqui neste site todas as ações
    das referidas corporações, cadê o relato das ações da Guarda
    Cívil Municipal aqui de Ilhéus? Existe ou não existe?
    Chupar pirulito na bomboniere dos outros é bom demais!
    Acorda turma, este site é mesmo da Guarda Municipal de Ilhéus?

    ResponderExcluir
  2. Colega Marinho S., apesar de o blog GM NOTICIAS ser criado por companheiros da Guarda Civil de Ilhéus, isso não quer dizer que ficaria exclusivamente preso às noticias de Ilhéus, muito pelo contrario, desta maneira se consegue mostrar muito mais o que acontece aqui para todo o Brasil e absorver o que há de bom de outras Guardas Municipais. Hoje o Blog GM NOTICIAS é bastante acessado em todo pais principalmente pelos companheiros Paulistas que tem a Guarda armada mais atuante do pais, ao contrario das Guardas Baianas que se esbarram nas vaidades e ciumes de alguns coronéis e comandos militares. E nem por isso mudaremos nossas estrategias. Ao contrario de alguns blogs pessoais que visam favores políticos, a nossa maior intenção é a da evolução E RESPEITO dessa instituição. Aqui nesse Blog o senhor não verá nenhum editor se promovendo, pois a intenção maior é a da instituição, CARGOS SÃO PASSAGEIROS, SÓ CONSEGUIMOS ALGO DE CONCRETO ATRAVÉS DE MUITA LUTA. E não se preocupe, pois o blog GM NOTICIAS pertence sim a Guarda Civil de Ilhéus e a todas as guardas do brasil.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Marinho S . se tem algo para divulgar envie para o EMAIL do blog que está ai encima no painel do blog e será divulgado, a não ser que tenha calunias difamação ou outras coisas improprias.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima