Guarda de Indaiatuba prende em flagrante com apoio do COI autores de furto em residência



Na tarde de quarta-feira (7), por volta das 16h, a Guarda Municipal fez a prisão em flagrante de três homens suspeitos de praticar furtos em residências na cidade. Eles estavam sendo monitorados pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) da GM, por participar de uma tentativa de furto na semana passada. As viaturas foram acionadas, assim que os indivíduos entraram no município e passaram por uma área monitorada, às 14h.
Ao serem pegos, os três moradores de Sorocaba, admitiram ter acabado de furtar jóias, relógios, anéis, correntes, um tablet, um X-Box 360 e uma pistola calibre 40 milímetros com dois carregadores, municiada com 22 cartuchos de uma casa na rua Robson Gebara Altero, no Jardim Esplanada II. Também confessaram outros furtos na cidade. Os indivíduos foram pegos após fuga pelas ruas da cidade com um Vectra GT, prata, 2008, placas Sorocaba. Depois de abandonar o automóvel na rua João Ferrari, no Jardim Bom Princípio, acabaram presos pelos GMs em cima de telhados no mesmo bairro. Todos os produtos acabaram recuperados e devolvidos à vítima.
J.C.S., 21, morador do bairro Nova Sorocaba declarou ter duas passagens por furto. Foi pego na rua Miguel Domingues quando tentava fugir por cima de uma residência. R.P.F., 23 morador do Jardim Califórnia (Sorocaba) com uma passagem por furto e A.S.O., 24 do bairro Sol Nascente, com passagens por furto e roubo foram encontrados escondidos sob as telhas de uma casa na rua Noemia Von Zuben. Durante a fuga que levou duas horas, das 14h às 16h, aproximadamente, os homens entraram com o Vectra na contra-mão e depois seguiram por várias ruas até serem cercados pela GM com apoio da Polícia Militar e abandonar o veículo. Em seguida empreenderam fuga a pé até serem presos.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima