GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) E POLÍCIA CIVIL EM OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE ACUSADOS DE ESTRUPO

23:36 GmNoticias Brasil 0 Comentarios





Uma adolescente de 13 anos, moradora da Expansão Feira IX em Feira de Santana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter sido estuprada por dois homens na tarde desta quinta-feira (22).
A menor saiu do Colégio Ernesto Carneiro Ribeiro, localizado no Tanque da Nação quando foi obrigada e entrar em uma residência no conjunto Feira IV. Ela contou que foi violentada brutalmente por dois homens no interior da casa.
De acordo com informações da Guarda civil Municipal, a menor perdeu bastante sangue e ainda permanece internada no Hospital Estadual da Criança. A estudante contou para a mãe, Ana Rita que conhece um dos acusados.
Justiça

Na manhã desta sexta-feira (23), os agentes da Guarda Municipal e Policiais Civis da Delegacia de Atendimento (DAÍ) estiveram nos conjuntos Feira IV e conseguiram apreender os envolvidos no ato delituoso. 
De acordo com delegada Márcia Pereira, titular da especializada os envolvidos possuem entre 14 a 16 anos e  serão encaminhados a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo. Os agentes também apreenderam um celular, no aparelho haviam fotos tiradas no momento do ato sexual com a estudante.Para o comandante da Guarda Civil foi uma questão de honra  apreender os acusados do ato infracional e a resposta foi dada a sociedade.

Fonte: Blog Central de Polícia 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.