Guarda Municipal e PM de Feira de Santana realizam operação de combate ao consumo e tráfico de drogas

11:52 GmNoticias Brasil 0 Comentarios


Foto: Secom
Por Acorda Cidade
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar desencadearam nesta sexta-feira (09)uma operação preventiva visando coibir o tráfico e consumo de drogas na Praçado Tropeiro. A ação conjunta resultou na apreensão de uma arma branca (faca).Durante a ação foram realizadas abordagens a pedestres e em ônibus que fazemlinha para a zona rural.
O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, considerou positivo oresultado da operação. “Esta ação representa a integração das forças desegurança para garantir a paz, a tranquilidade e a segurança da população deFeira de Santana. Essa é uma região por onde transitam muitas pessoas, é pontode embarque e desembarque de passageiros da zona rural, então, o nossoobjetivo é coibir o tráfico de drogas para a sede e distritos”, explica.
De acordo com o tenente Quintela, da 64º CPM, serão realizadas operaçõesfrequentes no local. “Esta é uma ação preventiva e vamos torná-la rotineira paracoibir a prática de delitos e tráfico de drogas na região. Contamos com o apoio detrês viaturas da PM e três da Guarda Municipal”, informa.
A comerciante Estelita Silva aprovou o trabalho das forças de segurança.“Infelizmente essa área tem servido de ponto de venda e de uso de drogas.Muitos comerciantes, como eu, sentem medo de permanecer aqui depois das seisda tarde. Eu acredito que se a polícia e a Guarda realizarem esse trabalho commais frequência, abordando as pessoas suspeitas e os ônibus que chegam esaem para os distritos, com certeza, vamos ter mais paz e, quem sabe ter maissegurança para deixar nosso comércio aberto até mais tarde”, afirma. Asinformações são da Secom.

Enviado por CMT Marcos Vinícios 
Guarda Municipal de Feira de Santana - BA

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.