HOMEM PROVOCA CAOS E É PRESO PELA GUARDA CIVIL METROPOLITANA

23:21 Unknown 0 Comentarios


 Depois de esfaquear um aposentado, tomar a bolsa de uma cabeleireira e o carro de um contador, um servente de pedreiro invadiu uma van escolar onde estavam 13 estudantes e dirigiu por quase dois quilômetros com elas dentro, enquanto tentava fugir de agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana).
A série de crimes começou por volta das 7h30 de ontem no Campo Limpo (zona sul de SP) e só terminou dez minutos mais tarde porque o suspeito, de 33 anos, se feriu.
No primeiro crime, o assaltante levou a bolsa de uma cabeleireira. Em seguida, esfaqueou um aposentado numa tentativa de roubo.
Para escapar, ele rendeu um contador e fugiu com o carro dele, um Nissan Livina.
O homem que sequestrou uma van com 13 crianças de um a quatro anos durante fuga na manhã desta segunda-feira (12) já tinha sido preso por roubo e porte ilegal de armas. Ele cumpria pena por esses crimes em regime semiaberto.
A sequência de crimes começou na rua Noanama, uma travessa da Estrada do Campo Limpo. Segundo vítimas e testemunhas, o homem de 33 anos estava armado com uma faca. Ele atacou uma mulher que deixava os filhos na escola, levou a bolsa dela e saiu correndo.
Na rua Ojinaga, o suspeito esfaqueou um senhor que saía de casa e tentou roubar o carro dele. O homem reagiu. Os vizinhos ajudaram e conseguiram tirar a faca do agressor. O criminoso então correu até um semáforo em frente ao metrô Campo Limpo.
O criminoso então fingiu que tinha uma arma embaixo da blusa e roubou um carro.
Guardas civis metropolitanos que faziam ronda pela região ouviram o dono do carro roubado gritar e começaram a perseguir o criminoso. Ele então abandonou o carro e invadiu a van que levava 13 crianças para uma creche.
Enquanto tentava fugir dos GCMs, o homem entrou na contramão e bateu em outro carro, um Corsa. Mesmo assim não parou. Seguiu em alta velocidade e bateu em cheio em uma motocicleta. O motociclista disse que só teve tempo de pular da moto para escapar sem ferimentos.

O criminoso ainda tentou continuar a fuga arrastando a motocicleta que ficou presa embaixo da van.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima