Movimento Viva Brasil defenderá no Senado direito ao porte de armas‏

21:00 Unknown 0 Comentarios


MVB participará de Audiência Pública no Senado para defender Porte de Armas para Oficiais de Justiça e outras categorias
O projeto visa a permitir o porte de arma aos integrantes das Carreiras de Auditoria-Fiscal do Trabalho, de Perícia Médica da Previdência Social, de Auditoria Tributária dos Estados e do Distrito Federal, bem como de Oficiais de Justiça, de Avaliadores do Poder Judiciário da União e dos Estados e de Defensores Públicos.

O Movimento Viva Brasil participará do Dia Nacional de Lutas promovido pela FOJEBRA - Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil - e FENASSOJAF - Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais - com participação na Audiência Pública no Senado
Mais informações:

Movimento Viva Brasil lança seção de “Livros Recomendados”
Em parceria com a Livraria Cultura, o MVB, acaba de criar um seção especial para recomendação de leituras realmente importantes. Seção que é pedido constante em mensagens recebidas como sugestão.
Além disso, cada livro ou qualquer outro produto comprado utilizando-se os links existentes no nosso site terão parte do valor revertido diretamente para nossa luta!
Conheçam!

Morte anunciada do registro de armas longas no Canadá
No último dia 15 de fevereiro, o Parlamento canadense aprovou, com o voto de todos os deputados conservadores e com apoio de muitos deputados de esquerda, o fim da exigência de registro para armas longas. A lei segue agora para o Senado, onde a previsão é de que seja aprovada sem maiores surpresas.
Leia a íntegra nos sites abaixo que repercutiram o nosso artigo:

Revista Vogue Kids: armas de brinquedo - Por que proibir não é a melhor solução
A revista Vogue Kids, encarte especial da Vogue de março, trás uma espetacular reportagem sobre armas de brinquedo. A autora foge do politicamente correto e dá voz à razão e a dezenas de estudos que provam não haver relação direta entre armas de brinquedo e violência.
Para ler a reportagem em sua íntegra, clique aqui:
 
Para aqueles que quiserem parabenizar a revista e a autora, utilizem o e-mail baixo.vogue@globocondenast.com.br

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima