Flagrado agredindo a filha é solto pela Justiça em Campo Grande


Homem foi filmado ao bater na filha na sexta-feira (13) em Campo Grande.
Ao sair da delegacia, ele disse estar arrependido de ter batido na criança.

Da TV Morena


O auxiliar de serviços gerais suspeito de bater na filha de 9 anos foi solto na noite desta terça-feira (17) da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), onde estava preso. A Justiça cancelou a fiança de R$ 2 mil que havia sido estabelecida e concedeu a liberdade, atendendo ao pedido do advogado que representa o homem, Ronei Barbosa Souza. Ao sair, o suspeito disse estar arrependido das agressões flagradas em vídeo na última sexta-feira (13).
A decisão de soltar o suspeito foi do desembargador Manoel Mendes Carli. Souza alega que seu cliente não tinha condições de pagar o valor da fiança para ser libertado.
O caso
As imagens foram feitas na última sexta-feira (13). O vídeo foi entregue na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso começou a ser investigado. A vítima e o homem foram levados para prestar depoimento.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Regina Márcia Rodrigues, o pai disse em depoimento que as agressões flagradas no vídeo aconteceram depois que a menina arrancou um adesivo da geladeira. A menina disse que apanhava quase todos os dias do pai e da madrasta.

Por conta disso, o casal foi indiciado por lesão corporal dolosa nesta segunda-feira. A mulher negou praticar qualquer tipo de agressão contra a enteada e defendeu o marido, dizendo que ele tem jeito rude, mas não costuma ser violento.
A mãe e a avó paterna, que cuidou da garota durante seis anos, pediram a guarda provisória da criança à Justiça.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima