GUARDA MUNICIPAL DE JACOBINA (BA) RECEBE ALVARÁ PARA FUNCIONAMENTO DE ESTANDE DE TIRO DA CORPORAÇÃO

Nos últimos meses a Guarda Municipal de Jacobina vem dando um grande passo em sua estrutura organizacional e preparando seus integrantes para que a corporação possa adquirir arma de fogo.

No último dia 10, a Prefeita Valdice Castro entregou ao Comandante da Guarda Municipal e vice-presidente da FEBAGUAM (Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais), Marcos Adriano (Comandante de Carreira), o alvará para funcionamento do Estande de tiro da corporação.
- Mais uma vez, graças ao empenho da senhora Prefeita, estamos dando mais um salto gigantesco para a aquisição de nosso armamento. Primeiro enviamos um Guarda Municipal a cidade de Barueri em São Paulo, para ter formação e ser instrutor de armamento e tiro, agora adquirimos essa área onde serão realizados todos os treinamentos dos Guardas Municipais e durante todo o dia de ontem e hoje todos os GM’s estão passando por testes psicológicos aplicado pela Drª Mirandilva Aguiar que é credenciada a Policia federal em cumprimento a Lei 10.826/2003, o próximo passo será o curso de tiro para habilitar os GM’s aprovados nos testes psicológicos conforme Matriz Curricular para Guardas Municipais do Ministério da Justiça, comenta o Comandante Marcos Adriado que diz ainda ter total apoio da Prefeita Valdice Castro para a realização dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos.

 Fonte: FEBAGUAM

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. QUERO PARABENIZAR A PREFEITA DE JACOBINA-BA, PELA CORAGEM E DETERMINAÇAO DE INVESTIR EM SUA GUARDA CIVIL.ASSIM COMO TA PROVADA A CAPACIDADE DA PRESIDENTA DILMA.SO MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE AS MULHERES TEM O BOM SENSO E A CAPACIDADE DE ADMINISTRAR.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima