Guarda Municipal troca tiros e prende quadrilha que roubava residência

19:07 GmNoticias Brasil 0 Comentarios

 



 












A Guarda Municipal de Indaiatuba prendeu três homens na noite de quinta-feira (5), na região do bairro Cidade Nova. Os moradores da cidade de Sorocaba foram indiciados e presos em flagrante por participação em furtos em residência na cidade. Um adolescente também acabou apreendido.
Os guardas faziam patrulhamento, por volta de 23h, quando ao passar pela rua Regente Feijó, no bairro Cidade Nova, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Logo em seguida, um outro home saiu da casa e noticiou o assalto. Os suspeitos iniciaram fuga sentido à avenida Presidente Kennedy e a GM começou o acompanhamento. Um dos indivíduos atirou várias vezes contra a guarnição que teve a porta direita acertada. Um dos GMs declarou ter tido uma mão atingida de raspão.
A viatura solicitou apoio e V.G.L., 18; E.R.O., 22; B.R.S., 22 foram presos e M.O.R., 17 apreendido nas proximidades. Todos foram encaminhados para a Delegacia Central onde acabaram reconhecidos pelas vítimas. A autoridade policial fez as prisões em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Acabaram apreendidos um capacete, uma pistola Taurus 765 e um revólver Rossi, calibre 38. Também se apreendeu um veículo Gol e duas motocicletas.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.