Caiu a mascara, Jovem acusa Luciano Huck de ‘caloteiro’ e se diz humilhado por organizadores de concurso





Não é a primeira vez que o programa Caldeirão do Huck e o próprio apresentador são acusados de dar a volta por cima em parceiros ou participantes da atração.


wilson melo huck harlem concurso
Wilson de Melo chora de alegria ao vencer concurso do programa Caldeirão do Huck. Dois anos se passaram e promessas não foram cumpridas. (Foto: reprodução)
O atleta Wilson de Melo fez um enorme desabafo em seu Facebook onde acusa o programa ‘Caldeirão do Huck’ de não honrar com o prêmio do concurso em que ele foi o vencedor.
Leia abaixo a íntegra do desabafo do rapaz:
“No dia 24 de abril de 2010, o CALDEIRÃO DO HUCK promoveu o concurso HARLEM GLOBETROTTERS BRASILEIRO que elegeu um brasileiro para fazer parte da equipe norte americana de basquete. Me tornei o campeão da competição que foi transmitida em rede nacional pela Rede Globo. Mas dois anos depois, ou seja, exatamente HOJE, não assinei nenhum contrato internacional com os Harlem Globetrotters como havia sido prometido no programa Caldeirão do Huck pelo próprio apresentador, LUCIANO HUCK.
As organizações promotoras do evento prometeram que eu iria morar, estudar e fazer turnê com os Harlem Globetrotters nos Estados Unidos por um ano, com tudo pago e remuneração. Com base nessas promessas,desfiz-me de todos os meus bens materiais, fiz uma enorme despedida com os amigos e familiares e me preparei fisicamente para representar o Brasil, e fiquei aguardando um posição das organizações promotoras do concurso para partir e iniciar o sonho de viver do basquete.
Infelizmente, nada que foi prometido se realizou. Passei por muita humilhação durante a turnê no Brasil por organizadores do concurso. Tenho gravações absurdas dos organizadores falando coisas que ficariam chocados em ouvir. É muito triste toda essa situação, é muito humilhante para qualquer atleta. Mas agora o que me resta é compartilhar a minha história com todos vocês, sem vergonha, medo ou qualquer arrependimento. Quero que as pessoas que torceram por mim no dia do concurso e as que se orgulharam da minha conquista como brasileiro saibam de todo o ocorrido. Até porquenão fui o único enganado em toda esse história, mas vocês também.
O sentimento de frustração é muito grande, só que a vontade de viver e seguir em frente supera muito mais esse sentimento ruim. Sim, me tornei vítima de organizações que buscaram mais promover uma marca do que realizar o sonho de um garoto, embora assim tenham prometido.
Fonte: opensanti.com

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.