GCMI E SUA REGULAMENTAÇÃO

21:55 GCM Barbosa 0 Comentarios

O presidente do Sindguardas-Ba Pedro de Oliveira, esteve nesta quarta feira dia 02 de maio de 2012, as 19:00 horas no palaçio Paranaguá em reunião com o secretario de governo Ednei Mendonça. Pedro de Oliveira cobrou do secretario uma solução por definitivo na questão da lei que regulamentou a Guarda Civil Municipal de Ilhéus, no final de 2010 e que está sendo questionada no Tribunal de Justiça da Bahia.
Após uma reunião com  Newton Lima, prefeito de Ilhéus, realizada em novembro de 2011, o mesmo determinou a procuradoria jurídica do Município que efetivasse as mudanças nessessarias nos artigos que foram objetos de questionamento judicial por parte do Município para equacionamento do problema. No entanto decorridos sete meses, nada foi feito, gerando um grande desconforto e intranquilidade para a categoria.
Uma das preocupações do presidente do Sindguardas-Ba e de toda GCMI, é quanto ao prazo, que já tem se alongado demais, sem que seja apresentado por parte do Município nenhuma solução, já que a lei terá que ser encaminhada ao Legislativo para apreciação e votação antes do recesso daquela casa, para eleição Municipal que ocorre em outubro de 2012.
Ednei Mendonça, prometeu uma resposta ao sindicato nesta quinta feira, dia 03 de maio de 2012, após uma reunião com Marcelo Barreto, secretario do SETRANS e que está incumbido de elaborar tais mudanças na referida lei.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima