A Guarda Civil Municipal de Sorocaba realizou três flagrantes em menos de oito horas

11:10 Unknown 0 Comentarios



Suspeitos foram identificados com a ajuda do videomonitoramento.

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP) realizou três flagrantes em menos de oito horas no sábado (28), numa pista de caminhada do Jardim Santo André, na zona norte da cidade. Conforme informou a GCM, os suspeitos foram identificados com a ajuda do videomonitoramento do Centro de Operações Especiais (COI).
Por volta das 9h, os guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) flagraram um adolescente de 17 anos na pista de caminhada vendendo entorpecentes. Quando notou a aproximação da viatura, o jovem tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Com ele foram apreendidas 22 pedras de crack e 28 porções de cocaína.
No segundo caso, às 14h, um menor de 16 anos estava vendendo entorpecentes no mesmo local do primeiro flagrante. Os guardas municipais o abordaram e apreenderam 42 porções de crack.
O terceiro flagrante ocorreu por volta das 17h, quando um homem de 22 anos e um adolescente, de 17, foram abordados vendendo drogas na mesma pista de caminhada. Eles foram flagrados com 16 porções de maconha, uma porção de cocaína e 112 pedras de crack.
Todas as ocorrências foram encaminhadas ao Plantão Policial Norte, onde o delegado determinou que o homem fosse indiciado por tráfico de entorpecentes e levado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os adolescentes envolvidos nos atos criminosos foram autuados por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Eles foram encaminhados à Fundação Casa.


FONTE: http://g1.globo.com

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima