GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA): PREFEITO APRESENTA NOVO COMANDANTE E DISCUTE MINUTA DO ESTATUTO DA GCM

10:16 Unknown 0 Comentarios


Comandante, Prefeito e Sub-comandante 

GCM Richard José Oliveira Cavalcante - Comandante da GCM de Tucano/BA


No dia 15 de maio do corrente ano, o Exmº. Srº Prefeito Municipal de Tucano, José Rubens de Santana Arruda (Rubinho), realizou na Câmara de Vereadores uma reunião com o grupo efetivo da Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT/BA) a fim de discutir os artigos do Estatuto e do Plano de Carreira da classe. Na oportunidade, aproveitou para justificar a política de contenção de despesas realizada no decurso de 2012, a qual é necessária para que sua gestão se encerre de maneira transparente, garantindo a permanência da credibilidade da própria Prefeitura e de seus servidores. Participaram da reunião o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Profº. Gledson Reis dos Santos, o M.D. Bel. Antônio Gonçalves dos Santos (ex-comandante da GCMT/BA) e o presidente da Associação de Guardas Municipais de Tucano/AGMT, Manoel Castellar da Silva Sampaio.
O prefeito aproveitou o ensejo para dar posse ao novo Comandante da GCMT, GCM José Richard Oliveira Cavalcante, ao Subcomandante, GCM Mouri Carlos Anunciação de Jesus, ao Inspetor-chefe, GCM João Souza de Matos e a Secretária-chefe, GCM Tatiane Apolinário Galdino. O quadro administrativo da GCMT/BA está sendo ocupado por prepostos da própria corporação, um avanço significativo, tendo em vista que isto é uma luta nacional de todas as Guardas Municipais do Brasil. Logo, situamo-nos num patamar de excelência, pois já estamos em sintonia com este desejo/anseio.
           O novo Comandante da GCMT, em seu discurso, elogiou Rubinho e garantiu dar o melhor de si para que a GCMT continue progredindo. Afirmou que, agora, “todos comandam a Guarda. Eu sou apenas uma representatividade dela” e destacou seu projeto de Guarda Comunitária, o qual será implantando brevemente e terá como coordenadores o GCM Osvaldo Alves de Jesus Júnior e a GCM Paloma Calazans dos Santos.
Rubinho foi aplaudido calorosamente por todos devido às inúmeras contribuições que deu a GCMT/BA nos anos em que esteve à frente da Prefeitura Municipal de Tucano e, agora, pela aprovação do Estatuto e do Plano de Carreira da GCMT/BA.

Por GCM Osvaldo Alves de Jesus Júnior e GCM Tatiane Apolinário Galdino

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima