Guarda Municipal solicitada em diversas ações pela cidade

23:18 Unknown 0 Comentarios

                     Guarda Municipal solicitada em diversas ações pela cidade

Por Ascom - Susprev - 05.05.2012
                                            

         Agentes da Guarda Municipal de Salvador (GMS) estão de prontidão em vários eventos promovidos em Salvador desde quinta - feira (3), a exemplo da Feira Municipal de Economia Solidária, que acontece na Praça do Campo Grande, até segunda (7). Promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), a feira tem o apoio da GMS, com seu efetivo que já realiza patrulhamento à pé no local, reforçados pelas viaturas do Grupamento Rondas da Capital (Rondac).
       Hoje e manhã (5 e 6), a Guarda Municipal estará presente na Cruzada Evangélica, que ocontece no bairro de Narandiba, antigo estacionamento do Detran, a partir das 16h. O evento conta com o apoio de GM’s motorizados do Rondac, além de agentes do Grupamento Especial de Motociclistas (GEM). 
       Amanhã (6), durante a primeira partida da final do Campeonato Baiano de Futebol, agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) atendem a solicitação da Secretaria de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (SESP) para a Operação SESP Barradão. A ação visa organizar o espaço público e coibir as irregularidades no comércio informal.
       Em outro evento promovido pela Setad, na próxima quarta (9), a partir das 8h, no Canal do Imbuí, acontece a Feira de Artes e Artesanato, que se estende até o dia 13 de maio e conta também com o apoio de GM’s do Rondac.


Atenciosamente,

Lucas Pereira
Assessoria de Comunicação

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima