CARMELITA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA


CARMELITA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA


https://lh3.googleusercontent.com/-6S64cN7NQyE/UDgleAKucgI/AAAAAAAADPs/4c3rLPLK_L0/s640/1.JPG
Carmelita anuncia vídeo-monitoramento para a cidade e organização de áreas de estacionamento no centro


A candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), se reuniu na tarde desta quinta-feira (23) com representantes das polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, Salva-Vidas e segurança privada para discutir sobre os investimentos, as parcerias e os compromissos da sua administração com a segurança pública. O objetivo do encontro foi mostrar aos operários da segurança pública de Ilhéus os seus projetos e as alternativas que serão adotadas para reduzir os índices de violência, garantir mais segurança e melhores condições de trabalho para esses profissionais.

Durante o encontro com os trabalhadores, a candidata a prefeita de Ilhéus apresentou uma série de propostas para a segurança que constam no seu programa de governo, que será desenvolvido já a partir de janeiro de 2013. Na lista de investimentos consta a criação de postos de segurança nos distritos, em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a qualificação da Guarda Civil Municipal para o atendimento ao cidadão e a mediação de conflitos, além de criar o Conselho Municipal de Segurança, com a participação dos mais diversos segmentos organizados da cidade.

Professora Carmelita adiantou que, eleita prefeita de Ilhéus vai criar o sistema de vídeo-monitoramento das vias principais da cidade, para garantir muito mais segurança para os ilheenses e turistas. Também vai implantar a gestão plena no trânsito, vai regularizar a atividade dos motoboys, garantindo mais segurança, organização e dar mais auto-estima e respeito a esses profissionais e vai cadastrar os flanelinhas para que o cidadão possa ter segurança ao estacionar seus veículos e para que esses profissionais que atuam nas ruas sejam tratados com mais respeito e dignidade.

Mas apesar de todas as propostas apresentadas para a segurança pública, a candidata a prefeita afirmou que quer administrar ouvindo cada cidadão, cada comunidade, cada categoria e cada profissional. “A maior marca da nossa administração será esse compromisso de ouvir o povo. Temos dito em cada canto da cidade que queremos contar com a participação de todos na nossa administração. E na segurança não seria diferente. E nada melhor que discutir segurança com aqueles que lidam no dia a dia com essa atividade e que conhecem a nossa realidade. Nosso governo será aberto, participativo, para o povo e com o povo. Este será o nosso marco. Essa é a nossa diferença”, finalizou a candidata a prefeita de Ilhéus.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima