E o combate ao tráfico não para em BOTUCATU/SP: GEPOM flagra rapaz traficando e o prende em flagrante delito



A Equipe do Grupo Especial de Policiamento Ostensivo com Motocicleta, (GEPOM) da Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Barcaça, Nogueira e Regina efetuaram a prisão de Alex Sandro de Souza, de 23 anos. O fato ocorreu na Rua Antônio Fumis, região da Vila Antártica, local já bastante conhecido por prática de tráfico de drogas e palco de inúmeras prisões já realizadas pelas policias Civil e Militar e Guarda Municipal.

No relatório está contido que os agentes realizavam patrulhamento nas proximidades do Estádio Municipal José Roberto Pilan - Inca, onde receberam a denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas naquela região, mais precisamente na Rua Antonio Fumis e se deslocaram ao local. Mantendo distância estratégica observaram que Souza vendia droga no local alvo da denúncia e visualizaram também o esconderijo da droga. 

Confirmado a atividade os guardas realizaram a abordagem e encontraram com Souza uma pedra de crack e a importância de R$ 51,00 em dinheiro, além de mais sete pedras escondidas próximas a uma bananeira. Indagado quanto a droga e o dinheiro, o indiciado teria confessado que, realmente, estava traficando.

Foi dada voz de prisão e feito o encaminhamento do indiciado ao Plantão Permanente, onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira, deliberou pela prisão, determinando o recolhimento à Cadeia Pública de Botucatu, onde permanecerá à disposição da justiça e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 05 a 15 anos de prisão.


Fonte: http://www.acontecebotucatu.com.br/Cont_Default.aspx?idnews=10067&catnews=967

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima