GCM DE SANTO ANDRÉ CONQUISTA 2° LUGAR EM CORRIDA DE 10 KM

06:58 Unknown 0 Comentarios



Pela quinta vez, o Clube Atlético Aramaçan promoveu, a Corrida 10k e a Caminhada 5k, pelas ruas de Santo André. Neste ano, foram 1.050 participantes, recorde em todas as edições. Deste número, cerca de 60% dos atletas são associados do clube. 

Na prova masculina, o vencedor foi Fábio Luiz Rodrigues dos Santos, com o tempo de 31min56s.Rodrigo Lopes Sabino e Clever Tiago Mota Silva, chegaram na sequência. 
Entre as mulheres, Érica de Cássia Reis Santos completou o percurso em 42min36s e foi a primeira. Na segunda colocação ficou Maria Cristina Richter e na terceira, Maria Tereza Soares Fernandes. 
"Foi uma grande prova em todos os aspectos. Não tivemos nenhum problema médico ou contusão", disse o diretor de Esportes do Aramaçan, Rubens Darós. 
O dirigente revelou ainda a meta audaciosa do clube para a próxima edição da prova, em 2013. "Para o ano que vem, queremos aumentar o evento e dobrar o número de participantes." 
Na corrida o destaque foi para Maria Boemia Lopes, 82 anos, e para Antônio Lopes dos Santos e Walter da Silva Reino, ambos com 84 anos. Este último, é associado do clube e foi o primeiro participante a se inscrever na prova.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima