Guarda Municipal realiza choque de ordem na Estação Pirajá

09:19 Unknown 0 Comentarios


                         

Guarda Municipal realiza choque de ordem na Estação Pirajá


Por Ascom Susprev – 10-08-2012

Devolver a sensação de segurança e garantir o fornecimento dos serviços públicos à população. Essa é a missão para a  operação que será realizada pela Guarda Municipal do Salvador (GMS) na Estação Pirajá, uma das maiores Estações de Transbordo da cidade.

Com o contingente de 82 servidores por dia, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção a Violência (Susprev) estará presente na Estação nos principais horários de pico, onde estão sendo registrados os maiores índices de ocorrências. As ações vão desde a inibição de uso de drogas ilícitas e lícitas a depredação dos banheiros e respeito às pessoas que possuem prioridades aos serviços públicos.

De acordo com o Gerente de Operações, Carlos Damasceno, a GMS estará presente a partir da próxima segunda (13) na Estação, garantindo o fornecimento dos serviços aos munícipes. “A Guarda Municipal irá desenvolver ações de prevenção a violência, proteção do cidadão e manutenção da ordem pública. Assim faremos com que as pessoas possam chegar mais tranqüilas aos seus trabalhos e suas casas”, relatou Damasceno.

Batizada de ETU (Equipamentos de Transportes Urbanos), a operação será realizada a principio na Estação Pirajá, mas servirá de modelo a ser implantado em outras Estações de Transbordo da cidade, e assim garantir a preservação do patrimônio público de Salvador.


Atenciosamente,


Ascom - Guarda Municipal do Salvador
Susprev

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima