OPERAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE ARAUCÁRIA: VEJA NA ÍNTEGRA A PRISÃO DE PAI E FILHO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS




Uma operação realizada pela GMA-Guarda Municipal de Araucária na manhã desta terça-feira (31),no jardim Arvoredo terminou com um saldo positivo , onde foi presos uma dupla acusada de tráfico na região, porém os mesmos alegam que apenas guardavam as drogas na sua residência , que também funciona um ferro velho no local.

Pai e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Diogo Ferreira da Luz, 22 anos, foi abordado enquanto andava na região do Jardim Arvoredo por volta das 6h30. Ele tinha buchas de cocaína e de maconha. Os guardas o acompanharam até a residência dele e lá encontraram Claudomiro Ferreira da Luz, 53anos, anos,vulgo’’Miro’’com passagem já por tráfico, o pai de Diogo, com 01 kg e 300g de maconha e meio quilo de pasta base de cocaína e 25 buchas de cocaína pronta para a venda e o consumo.

Esta operação da GMA aconteceu após a central receber várias ligações informando a relação da dupla com as drogas. Ao todo, foram apreendidas maconha, pasta base de cocaína pura e cocaína pronta para o consumo e dinheiro oriundo da venda dos entorpecentes. Segundo Claudomiro,o pai, não são donos das drogas e estavam na residência a pedido de um traficante do bairro e ganharia o valor de R$ 200 pelos serviços , no local é comum esta pratica os traficantes figuras conhecida da policia pagam para moradores do local guardarem armas e drogas ,quando a policia aborda eles ou revista suas residências nunca encontram nada. “As denúncias anônimas não deixam dúvidas de que a droga é da dupla” neste caso do pai e do filho.
Os dois foram levado para a Delegacia de Araucária onde serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão a disposição da justiça para as medidas legais cabíveis .
fonte: Reportagem fotos e imagens-Lobão http://blogdolobao.com

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima