PORTO FELIZ - Operação conjunta Guarda Civil Municipal e Polícia Civil prende família de traficantes




foto GCM

Por volta das 12h45 de ontem, a Guarda Civil Municipal de Porto Feliz em operação conjunta com a Polícia Civil cumpriam mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas em uma residência, durante a operação os policiais conseguiram prender um casal, Abgail e Egberto, os filhos do casal, J.R.G de 20 anos vulgo salsicha e F.R.G de 16 anos empreenderam fuga em direção ao rio Tietê escondendo atrás do posto de gasolina Beira Rio a equipe da Guarda Civil foi no encalço dos foragidos, dado momento Jonatas sacou e uma pistola e apontou em direção a guarnição da GCM e sumiu em meio ao matagal, a equipe em perseguição capturaram os dois foragidos em um matagal próximo a Fazenda Vila Nova, neste momento Jonatas já tinha dispensado a pistola, em seu poder foi localizado a importância de 48,00 reais em dinheiro trocado e dois aparelhos celulares.
Na delegacia Jonatas ameaçou os policias dizendo “logo vem resgate aqui pra nóis e depois a gente conversa”.

Pastora e filhos são suspeitos de tráfico de drogas em Porto Feliz, SP
Quatro pessoas da mesma família foram detidas por suspeita de tráfico de drogas em Porto Feliz (SP) na tarde desta terça-feira (31). Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa deles, no bairro São Marcos, como mostra a reportagem do TEM Notícias.
No quarto em que os rapazes dormiam, a polícia encontrou uma balança de precisão, utensílios para preparar a droga e 14 papelotes de cocaína. O que mais chamou a atenção da polícia é que a mulher, de 40 anos, é uma pastora evangélica. Ela, os dois filhos - um de 20 e um de 16 - e o marido dela, de 49 anos, estavam em casa na hora em que a polícia chegou.
De acordo com o delegado que investiga o caso, André Bonan, o adolescente já era procurado pela polícia. Ele é suspeito de outros dois crimes. Todos foram encaminhados para a delegacia. Vários fiéis da igreja foram até lá em defesa da suspeita. Para o delegado, a mãe e o padrasto sabiam que os jovens traficavam.
A pastora foi encaminhada para a cadeia de Votorantim (SP). O menor foi levado para a Fundação Casa. Já o irmão dele e o padrasto foram levados para o CDP de Sorocaba (SP).
Pastora e filhos são suspeitos de tráfico de drogas em Porto Feliz, SP
(Foto: Reprodução TV Tem)

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/07/pastora-e-filhos-sao-suspeitos-de-trafico-de-drogas-em-porto-feliz-sp.html

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima