DUPLA ARMADA É DETIDA, PELA GUARDA MUNICIPAL DE AMERICANA, ACUSADA DE ROUBO A RESIDÊNCIA


Os patrulheiros da Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) da Gama (Guarda Municipal de Americana) prenderam dois acusados de roubo e libertaram um casal que estavam amarrados dentro de uma residência, no Parque Universitário, em Americana. A ação criminosa ocorreu na noite de terça-feira (18), por volta das 21h. Um vigia flagrou a dupla de assaltantes entrando na casa junto com as vítimas e em seguida avisou a Gama pelo telefone 153.
Com o apoio das equipes operacionais, a Romep foi até o local e as vítimas disseram que os ladrões estariam nos fundos do imóvel. Os patrulheiros foram até o quintal e constataram marcas de pegadas nas paredes. Na busca, acabaram localizando D.P.O., 19 anos, que estava escondido no forro da residência do vizinho do casal. Com ele foi encontrado R$ 282, uma pulseira de ouro e um revólver calibre 32.

Gama_Portal liberal.com.br

O outro suspeito correu e caiu de um telhado de PVC. Teve apenas escoriações leves. O rapaz foi identificado como sendo D.F.C.J., 18 anos. Na ocasião, também foi apreendido outro revólver calibre 38.
No plantão policial, os rapazes afirmavam que residiam em Campinas e que teriam entrado na residência porque procuravam por uma televisão. [\img-2]Eles também disseram que estavam endividados e que queriam levantar dinheiro para pagar uma moto. Ambos foram autuados em flagrante sob acusação de roubo e encaminhados posteriormente a Cadeia de Sumaré.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima