Guarda municipal é morto a tiros por traficante em Manaus

19:09 Unknown 0 Comentarios



Polícia investiga possível ação de traficantes, crime aconteceu no conjunto Ouro Verde.

Manaus - O agente da guarda municipal Gerson Felix, de 61 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (6), na rua São Lucas, conjunto Ouro Verde, na zona leste de Manaus.
Segundo o sargento da 11˚ Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Luis Matos, suspeita-se que o crime tenha sido cometido por um traficante identificado como Alex, que estava acompanhado por uma loira. A dupla deixou o local caminhando. "O agente atuava na zona norte, mas denunciava o tráfico na região leste. Gerson sofreu três tentativas de homicídio, nesta, ele foi morto", afirmou.
Gerson saiu para trabalhar às 17h. Ele estava numa moto, de placa JXF7987, quando foi alvejado com quatro tiros nas costas, sendo que um acertou o ombro direito, dois no pulmão e mais um no braço esquerdo.
Um morador, que não quis se identificar, afirmou que o agente era um pessoa reservada, morava sozinho e vivia para o trabalho. Ele disse ainda que viu o traficante com a arma na mão. “O Alexandre mora aqui, no final do Beco da União, e vende drogas na área. Ele já estava esperando o Gerson para matá-lo".
Ainda segundo o morador, o agente era chamado de ‘dedo-duro’ pelo frequentadores da boca do fumo. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros.

fonte: http://www.d24am.com

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima