Guarda Municipal realiza prisão de estelionatários

A Guarda Civil Municipal vem realizando diversas ações no município de Anchieta. Uma delas é monitorar, por meio de câmeras de vigilância, e flagrar situações de furtos. A Guarda Civil Municipal realizou a prisão de dois estelionatários que vinham aplicando golpes em todo o Sul do Estado.

Por volta das 13 horas, a viatura da Guarda, com os agentes Franklin, Rodrigues e Oliveira, atenderam a solicitação de uma das vítimas que comunicou que foram compradas mercadorias em seu estabelecimento e, quando foi feita a consulta dos cheques, foi constatado que os mesmos estavam em nome de uma pessoa de Brasília (DF) e de uma agência que nem existe na referida cidade.

Diante da solicitação, os agentes abordaram os suspeitos no momento em que estavam preparados para realizarem mais um golpe. Foram encontrados com os estelionatários: oito camisas, dois relógios, um violão elétrico, quatro bermudas, duas calças, três capacetes, pneus de motocicleta, além de documentos clonados, folhas de cheques falsificadas e cartões em nome de várias pessoas.
Os acusados, B.P.G.O., 21, e G.B., 49, foram conduzidos até o DPJ de Anchieta onde foi feito o auto de infração em flagrante. Ainda, segundo os agentes envolvidos na operação, as mercadorias foram adquiridas nas cidades de Piúma, Iconha, Vitória, além de Anchieta.

fonte: http://www.anchieta.es.gov.br/

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima