Guarda Municipal apreende 7.200 porções de drogas no Jardim Morada do Sol



Lincoln Franco ACS/PMI

A Guarda Municipal de Indaiatuba apreendeu 7,2 quilos de maconha, cocaína e crack, quantidade estimada em 7.200 unidades. Os produtos estavam em uma residência na rua Adélia Philomena Mationi, no Jardim Morada do Sol. A ação aconteceu no final da tarde de terça-feira (23). Esta é a segunda maior apreensão do ano.

Os guardas depararam com uma moto Hornet, preta, na avenida Ário Barnabé, que começou a fugir ao ver a viatura. O condutor W.S.M., 24 fez manobras perigosas e cometeu infrações de trânsito, entre elas, trafegar na contra-mão. O garupa, H.J.R., 16 estava com uma mochila preta nas costas.

Carros da GM acompanharam a motocicleta até que ela foi vista adentrar uma residência na rua Adélia Philomena Mationi. Em seguida W.S.M. e H.J.R. saíram para a rua e foram abordados. A proprietária do imóvel foi acionada e admitiu que eles tinham estacionado o veículo nos fundos.

Com a autorização dela, os guardas iniciaram buscas na casa, onde encontraram a Hornet e a mochila, no banheiro. Nela estavam cocaína, maconha e crack. Nos cômodos ainda se localizou três balanças de precisão, três munições intactas e uma deflagrada em uma caixa preta, sobre o rack da sala e mais entorpecentes. Também estavam escondidos 277 cápsulas plásticas vazias.

Na residência também estavam H.W.R., 19; H.C.B., 21; T.R., 17 e G.V.F., 21. Os dois menores de idade foram apreendidos e os quatro maiores, presos em flagrante, totalizando seis prisões. Foi lavrado o BOPC 5066/2012 de tráfico, associação e posse irregular de munição. A moto ficou recolhida. A Guarda Municipal apreendeu 876 unidades, dois tijolos e dois sacos de crack. Foram ainda 280 unidades de cocaína, outras 116 de maconha além de cinco tijolos do produto.

Outros casos
A apreensão dos 7,2 quilos, ou 7.200 porções, foi a segunda maior registrada no município em 2012. A maior delas ocorreu em 10 de março, no Jardim do Valle. Naquela data 9,2 quilos, ou 9.200 unidades, foram localizadas. Entre elas estavam 6,6 quilos de maconha, 0,934 quilos de crack e 1,6 quilo de cocaína. Dois homens e uma mulher foram presos.

O terceiro maior registro aconteceu no Morada do Sol. Em 1º de agosto deste ano, a GM localizou 2.950 porções de entorpecentes ou 2,950 quilos. Só a maconha pesava 2,8 quilos as outras 150 gramas eram de cocaína. Uma pessoa foi presa.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima