Guarda Municipal de Dourados detém jovem por porte ilegal de arma


Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados, por volta das 22h30min do dia 25/10/2012, quando em deslocamento da Escola Januário Pereira de Araújo, passando ao lado do Parque Córrego Rego Dágua, deparou-se com um veículo Fiat/Strada, composto por cinco indivíduos, que ao perceber a presença da Viatura tentou evadir, sendo abordado em seguida.
Durante a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém os ocupantes demonstravam certo nervosismo, o que levou a guarnição a realizar uma busca no interior do veiculo, onde foi encontrado na parte traseira, debaixo do tapete um revólver calibre 38 da marca Amadeo Rossi com cinco munições intactas. A guarnição perguntou de quem era a arma e o Sr. W.H.P., respondeu que era sua e que escondeu no momento em que percebeu que seria abordado. O autor disse que adquiriu a arma no Paraguai de um desconhecido a cerca de dois meses, pois vinha sendo ameaçado de morte. Os outros ocupantes do veículo disseram não saber que o Senhor W., estava armado.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.


Fonte: http://guarda.dourados.ms.gov.br

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima