COMUNICADO DO COMANDANTE DA GCMI

20:06 Unknown 0 Comentarios

Boa Noite colegas;
- Á partir de quinta-feira, dia 22/11/2012 todos os GCMs que estiverem de serviço e não se apresentarem á base serão punidos com faltas injustificadas.

- O horário para apresentar-se ao serviço serviço será rigorosamente cumprido conforme determina a lei, ou seja, será respeitada a tolerância de 15 minutos após o horário (07:00 hs e 19:00 hs.)

Quero lembrar ainda que tais medidas só estão sendo adotadas por conta do comportamento inadequado de boa parte dos nossos colegas que estão tentando se aproveitar de um momento de dificuldade vivido por todos nós, para tratar com descaso ou desdém a nossa instituição.

Faço questão de enfatizar que, a maioria dos profissionais que servem na nossa briosa GCMI são cumpridores dos seus deveres, é com esses profissionais que temos de estar alinhados, aqueles que ainda não se enquadraram nesses padrões por favor enquadrem-se.
Agradeço á todos pela atenção, peço que proliferem as informações obtidas aqui e saleiento que encontro-me no comando da GCMI todos os dias úteis dás 08:00 hs ás 12:00hs e dás 14:00 hs ás 18:00hs para maiores esclarescimentos.

Fiquem com Deus e uma ótima noite.

Daniel Sena - Cmt/ GCMI-Ilhéus-Bahia

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima