Guarda Municipal é eleito presidente da associação de moradores do alto da esperança

20:46 ASCOM 2 Comentarios

O Guarda Municipal de Ilhéus Railson (RAI) foi eleito presidente da Associação de moradores do Alto da Esperança, que teve inicio as 08:00 e finalizando as 17:00 do dia 11 de Novembro de 2012.
Fizeram-se presentes no local o vereador eleito mais votado da cidade de Ilhéus Fabio Magal, o presidente do Sindguardas-Ba Pedro de Oliveira o GCM Joanderson, além de vários outros amigos de outras localidades que vieram prestar apoio ao candidato.
Fazendo uso das palavras, o GCM Railson agradeceu a presença e a participação de forma organizada e democrática da comunidade e não deixou de agradecer ao vereador Fabio Magal por ter firmado compromisso ao candidato eleito, agradeceu também ao presidente do Sindguardas - Ba Pedro de Oliveira   que mesmo enfermo fez questão de acompanhar até a apuração dos votos e ao Gcm Joanderson  por sua presença que foi de fundamental importância.








Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. parabens, você merece Rai.
    Tenho certeza que a maior vitória é da comunidade.
    Um guerreiro na Guarda Municipal, Um guerreiro em seu bairro.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARCEIRO. UMA VITÓRIA QUE ORGULHA A TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS QUE TORCEM POR VC. QUE DEUS TE ILUMINE.

    GCM NASCIMENTO

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima