Guarda Municipal inicia Operação Natal em Feira de Santana


Cerca de 60 homens estarão envolvidos na ação, que teve início nesta terça-feira (18) e prossegue até o próximo dia 26 de dezembro.

A Guarda Civil Municipal vai empreender mais uma vez a OperaçãoNatal em Feira de Santana. Cerca de 60 homens estarão envolvidosna ação, que teve início nesta terça-feira (18) e prossegue até opróximo dia 26 de dezembro. Distribuídos em cinco viaturas, osguardas vão percorrer os principais pontos do centro da cidade, das9 às 19 horas.

Conforme o comandante da Guarda, Marcos Vinícius Alves, aoperação visa reforçar a segurança nas ruas e praças maismovimentadas neste período. “Com esta ação vamos complementardiariamente os trabalhos da Polícia Militar e Polícia Civil, garantindoassim mais tranquilidade no comércio e segurança aosconsumidores durante as compras natalinas”, ressalta.

Ainda de acordo com Marcos Vinícius, a equipe está distribuída nasPraças Coronel Tertuliano Almeida (Kalilândia), Monsenhor RenatoGalvão (Matriz), João Barbosa de Carvalho (Fórum) e do Tropeiro,além do Centro de Abastecimento, Terminal de Transbordo Central,rua Cupertino Lacerda, avenidas Getúlio Vargas e Senhor dosPassos.

O roteiro também inclui o Terminal Rodoviário de Feira de Santana,ruas Desembargador Filinto Bastos (antiga Rua de Aurora) eMarechal Deodoro, e as Praças do Nordestino e Bernardino Bahia. “As rondas também serão realizadas no final de semana no centro e nos parques da cidade, com o auxílio de quatro motocicletas”,completa.

Após o término da Operação Natal a equipe dará início à OperaçãoAno Novo, que se estenderá até o dia 31 de dezembro. Asinformações são da Secom.

Publicado em http://www.acordacidade.com.br/noticias/100396/guarda-municipal-inicia-operao-natal-.html

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima