GUARDA MUNICIPAL DE SOROCABA prende mais gerente do tráfico no Laranjeiras‏

16:43 Unknown 0 Comentarios

Mais um gerente do tráfico de drogas foi preso pela Equipe da ROMU 02 Delta na noite de 05 de janeiro de 2013, por volta de 19h, no Parque das Laranjeiras.
C.R.L. de 24 anos e W.S.S. 23 anos, foram presos após a viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) avistar W.S.S.. saindo da casa de CR.L. com uma mochila na costa. Ao ver a viatura, C.S.S. demostrou muito nervosismo, tentando voltar para o interior da residencia, local onde foi abordado. Em revista pessoal foi localizado dentro da mochila 137 porções de cocaína e 02 tijolos de maconha, pesando aproximadamente um quilo.
Questionado, W.S.S. afirmou ter pego os entorpecentes com o morador da residência, C.R.L.. Quando chamou pelo comparsa, W. disse que "a casa havia caído". C.R.L. informou aos GCMs que dentro de uma outra bolsa, em seu armário, havia mais drogas.
A equipe localizou a bolsa que continha mais 332 porções de cocaína, 204 pedras de crack, 87 porções de maconha já embaladas e mais 03 tijolos além de uma quantidade a granel da mesma droga, que totalizou quase 2 quilos e ainda 200 gramas de um pó branco, que seria utilizado para adicionar a cocaína. Foi encontrado também vasto material para embalar as drogas, três relógios e um celular que teriam sido trocados por droga pelos viciados. C.R.L. confessou que sua função dentro do tráfico seria de armazenar e embalar as drogas, e a função de W.S.S. seria fazer o abastecimento dos pontos de vendas, conhecidos como "biqueiras".
Conduzidos ao Plantão Policial Norte, ambos foram autuados em Flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha.


Fonte:Romu Sorocaba

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima