CURSO DE APH TÁTICO CONFIRMADO!!!

10:19 GM - NOTICIAS 4 Comentarios



O GCM Daniel Sena da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, organizador do curso de APH TÁTICO, faz saber a todos que se inscreveram que o mesmo já foi confirmado pelo Sr. Inspetor Elvis da Guarda Municipal de São José dos Campos e será ministrado nos dias 21/03/2013 e 22/03/2013 das 08:00 as 18:00 horas na CIPE CACAUEIRA em ilhéus.

Qualquer informação entrar em contato com o GCM Daniel Sena.

Postagens Relacionadas

4 comentários:

  1. ha gcm de ilheus quando estava no comandode daniel estava mas preparada e motivada para trabalha e servi a sociedade ,infelismente nao sei quem teve a ideia de tira-lo do comando,mas quem o tirou fez uma bela merda.

    ResponderExcluir
  2. Inspetor Valdemar Soares Pinto12 de março de 2013 às 08:06

    Valdemar Soares12 de março de 2013 08:04
    Ações
    Valdemar Soares (val123artes@hotmail.com) 10/03/2013
    Para: gm noticias

    Ola Daniel e ai tudo bom? Sou o GCM Inspetor Valdemar Soares Pinto da Guarda Civil Municipal de Itabuna e responsável pelo norteamento pedagógico da nossa corporação se possível me envie mais informações... e a possibilidade de aplicar este curso em Itabuna, deste já fico grato pelas inf prestadas

    ResponderExcluir
  3. Curso de primeira,tudo organizado e bem explicado, participei e indico para todos os GM que participem, foi muito bacana, recebemos camiseta, boné, distintivo do curso, certificado, teve sorteio de brindes, recebi apostila e adorei tudo no curso, os organizadores estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima