GUARDA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO (AL) IRÁ RECEBER NOVAS VIATURAS PARA PATRULHAMENTO NA CIDADE

GUARDA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO (AL) IRÁ RECEBER NOVAS VIATURAS PARA PATRULHAMENTO NA CIDADE

10:09 Unknown 2 Comentarios

A Guarda Civil Municipal de Marechal Deodoro estará recebendo brevemente novas viaturas que irão reorganizar os serviços prestados pela mesma.
Serão 05 automóveis, sendo 02 Kombis e 03 Gols, além de motocicletas que estarão sendo empregadas no serviço diário em toda a antiga capital alagoana.
De acordo com as informações, as motocicletas já estão em Maceió sendo adesivadas e seriam em número de 07. Já os veículos citados se encontram na sede da GCM, na futura faculdade municipal, localizada as margens da AL-215, próximo a Rua dos Cajueiros.
Com isso os Guardas Municipais poderão dinamizar seu trabalho, uma vez que armamentos não-letais e coletes a prova de bala estariam previstos no plano de reestruturação da GCM.


Fonte: Marechal Noticias

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. nota 10 agora vamos ver se vão trabalhar devidamente armados como tem que ser Ex: arma de fogo,taser,colete a prova de bala etc... agora viaturas pra os guardas portarem estilingue ai não dá os guardas tem a mesma capacidade de qualquer outra força policial merecedores de atenção e respeito preparados até pra guerra. agora eu pergunto porque esse preconceito com a GUARDA???

    ResponderExcluir
  2. sou capaz porq Deus me deu esse dom

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima