Cansado desse falso moralismo

13:39 GM - NOTICIAS 0 Comentarios

A coerência anda de mãos dadas com a verdade. Talvez muitos políticos e aprendizes de políticos dessa linda cidade, aqueles que são os paladinos da moral ilheense, insistem em não saber.
Bastar abrir o Facebook para vermos opiniões de pacto, ataques à desafetos políticos e a  defesa do prefeito Jabes Ribeiro, afirmando que a situação que Ilhéus se encontra é lastimável.
Os sindicatos e o movimento Reúne Ilhéus, são marginalizados, para o pleno prazer do ego do prefeito Jabes Ribeiro.
O prefeito enfrenta não só uma crise administrativa, mas também uma crise de credibilidade política junto aos ilheenses. O pacto em prol de nossa cidade tem que começar pelo palácio Paranaguá, ouvindo os reclames que vem das ruas, das redes sociais, e principalmente das críticas. Não adianta apontar o dedo para gestões passadas e dizer que o caos é somente culpa dela. Isso não é verdade! Eles defendem e advogam com conflito de interesses.
O prefeito diz que a situação financeira de Ilhéus, a torna ingovernável. Não acreditamos, mas os defensores acreditam.
A nossa humilde sugestão para os defensores da “moralidade”, em prol de um pacto por Ilhéus, entreguem seus cargos de indicações de filho, esposa, primo, amante… Gerariam uma economia memorável para o município.
Qual desses apaixonados pela cidade teria coragem de fazer esse pacto por Ilhéus ?
A corruptocracia é tão deliberada que até os “bons” (?!) estão aderindo à síndrome de “Sucupira”, cidade do seriado global que hoje se assemelha a Ilhéus. Sucupira tinha o demagogo e idiossincrático prefeito Odorico Paraguaçu.
Fonte: Blog Agravo

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima