Email enviado por naval para ONU
A LUTA NÃO PARA AQUI - VAMOS AJUDAR O HAITIONG SOS DÁ VIDA OFERECE INTERMEDIAR AJUDA DE GUARDAS MUNICIPAIS PARA O HAITI
Nesta data, o idealizador do maior portal de Guardas Municipais do mundo, enviou a ONU, Organização das Nações Unidas, em Nova York,USA, email indicando ajuda voluntária de Guardas Municipais do Brasil.
Segundo o idealizador Naval, ele acredita que mesmo as Guardas Municipais passando por várias dificuldades adiministrativas internas, conhecendo os valores e a capacidade destes profissionais, ainda há neles o sentimento humanitário de solidariedade que envolve todos os seres humanos, por isso resolvi indicar esta ajuda ao povo do Haiti.
veja abaixo email enviado à ONU
de mauricio domingues da silva
para delbrasonu@delbrasonu.org
data 16 de janeiro de 2010 10:32
assunto Apoio das Guardas Municipais do Brasil ao Haiti
enviado por ig.com.br
Ao
Excelentíssimo Senhor Secretário Geral da ONU
Ban Ki-moon
747 Third Avenue 9th floor
New York, NY10017-2803,USA
Este tem a finalidade de indicar ajuda voluntária humanitária ao povo do Haiti pelas Guardas Municipais do Brasil
SEGUE ANEXO
ONG SOS Segurança Dá Vida
Av. Victório Fornazaro, 2.215 - 06397-510 - Carapicuíba - SP
Registro RTD Barueri nº 205439 – Fone: 011 4181 1265 ou 011 8419 5494
Carapicuíba, 16 de Janeiro de 2010.
Ao
Excelentíssimo Senhor Secretário Geral da ONU
Ban Ki-moon
747 Third Avenue 9th floor
New York, NY 10017-2803, USA
Ref.: Indicação de ajuda humanitária ao Haiti pelas Guardas Municipais do Brasil.
Ilmo. Sr Secretário;
Vimos por meio deste, indicar a Vossa Senhoria, de forma a servir como mediadora das negociações, devido à facilidade de relacionamentos com as Guardas Municipais do nosso país, através das nossas ações em prol da sociedade e do nosso portal www.guardasmunicipais.com.br, ajuda humanitária ao país do Haiti, pela situação de destruição que o país foi atingido.
A referida ajuda voluntária, se refere na área de Policiamento Comunitário e outras ações sociais, nas quais as Guardas Municipais vem se destacando no Brasil, para tanto, sugiro, que o contato seja estabelecido entre as partes interessadas e órgãos envolvidos a fim de dar prosseguimento nas negociações imediatamente, devido à situação de emergência que o país do Haiti atravessa.
Assim, nos colocamos a disposição para maiores informações a qualquer tempo, ciente de estar cumprindo com o nosso papel de Amigo, Protetor e Aliado, não só do povo brasileiro, mas também de nossos irmãos e irmãs do Haiti e de todo o mundo.
Maurício Domingues da Silva (Naval) Presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida e Diretor de Relações Sindicais da Federação Nacional dos Guardas Municipais
Fonte: www.guardasmunicipais.com