ELEITOS E SUPLENTES PARA O CONSELHO TUTELAR DE ILHEUS

A quem interessar ai vai os eleitos para o conselho tutelar da cidade de Ilhéus. A eleção foi realizada no ultimo domingo dia 25/04/2010




Para o Conselho Tutelar Centro-Sul, foram eleitos os seguintes conselheiros: titulares - Antônio Marcos Teles dos Santos, Marlene Batista dos Santos, Sandra Regina Brasil Santos, Ciro Nonato dos Santos Filho e Shirley Cardoso Moraes; suplentes – Gilvan Santos de Jesus, Joene Ribeiro dos Santos, Mário Sérgio da Cruz Santos, Huldaci dos Reis Santana e Maria Angélica Araújo dos Santos. Já para o Conselho Tutelar Norte-Oeste, os eleitos são os seguintes: titulares - Genildo Bispo dos Santos, Marizete Moreira de Jesus, Jorge de Jesus Conceição, Jorge Ferreira da Silva e Antônio Raimundo dos Santos Matos; suplentes – Carla Araújo Barbosa, Jivanildo Oliveira da Silva, Vanete Farias da Luz, Daniela Sales da Rocha e Edyla Ribeiro de Andrade.



O funcionário publico Jivanildo Oliveiro da silva (Nildo) que atualmente trabalha na bolsa família, mesmo com a prestação de serviços realizados em prol das comunidades mais carentes teve que se contentar com a suplência.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. QUAL O CONCURSO QUE ESSE CIDADÃO FEZ PARA SER FUNCIONARIO PUBLICO

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima