SINDGUARDAS-BA CARTA RESPOSTA SOBRE CARGA HORARIA DA CATEGORIA GCM. ILHEUS

SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS
DO ESTADO DA BAHIA                               
CNPJ: 06.970.275/0001-34 // Fundação 30 de julho de 2004 RUA CARNEIRO DA ROCHA Nº 91 –    CENTRO ILHÉUS-BA –   CEP 45.650-000
(73) 8161-5061 / 8801-1328

                                 “Desatando os Nós

No ultimo dia 24 de maio os Guardas Municipais recém-concursados e motoristas da saúde, foram surpreendidos, mais uma vez, pela tentativa de aumento de suas cargas-horárias, sem ganhar nada por isso.

Evidentemente, isso é coisa do secretario de Administração Antônio Bezerra e do Capitão João Carlos, que não andam nada satisfeitos com as 30 hs semanais, previstas em edital, ás quais os novos guardas estão submetidos.

Com isso, houve uma revolta generalizada dos companheiros, que foram obrigados a tomar ações imediatas onde, a comissão buscou ajuda de pessoas que vêm lutando pela nossa causa como: Jaílson Nascimento, que foi peça decisiva na revogação dessa injustiça; o presidente do Sindguardas, Pedro de Oliveira, em ações silenciosas com o advogado do Ministério Publico do Trabalho; O Presidente do Sinsepi, Luiz Claudio (Lú), que “percebeu a maldade do poder” e apresentou outra proposta; Os companheiros Railson e Reginaldo Felix, Juarez (Secão), Mario Jackson, José Geraldo e muitos outros que gastaram horas, em contato com as pessoas e as entidades acima citadas.

Em fim, foi só uma trégua nessa grande batalha pela melhoria da nossa qualidade de vida, que ate o momento, não existe. Por enquanto, os nossos companheiros descansem, pois essa injustiça não ira ocorrer. E se voltar a ocorrer iremos rebater com mais força, punindo os culpados perante a justiça e citando nomes.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima